quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Quem é Lucas?

Lucas cresceu entre bárbaros do gelo, seu lar e terra natal. Sobreviveu por ter sido salvo por um anão que o adotou como filho, e lhe ensinou a arte de ferreiro e armoreiro. Ensinou-lhe que, assim como o pai de Gond dissera a ele, um dia ele poderia honrar a Reorx e criar uma peça que seria sua obra-prima, a mais bela arma que ele poderia fazer em sua vida. para isso, ele teria que aprender mais sobre o mundo, entender a disciplina do aço, e foi por isso que foi treinado pelo amigo elfo de Gond como guerreiro, até o momento de estar preparado para servir a Reorx como seu agente divino.

Lucas espera um dia poder voltar para vingar a morte de seu pai e, mais que isso, livrar o Povo do Gelo da vida temerosa, quase escrava, que vive como nômades na terra inóspita que é comandada pelas dragoas gêmeas do mal. Ele pretende se tornar Rei do Povo do Gelo e liderar seu povo para uma vida próspera e segura nas geleiras ao sul de Ansalon.

Lucas conhece muito pouco sobre o mundo, é talvez o mais jovem do grupo de Kaz, Top, Vincent e Brum. Sua inexperiencia de vida não permite que ele seja nem um valoroso líder, e nem um ardiloso ladino... Lucas quer manter seu espírito livre e encontrar o equilíbrio dentro de si. Se ele tiver que escolher entre o caminho do bem e do mal, ele certamente escolherá aquele que estiver em desvantagem. assim como ele teve uma segunda chance na vida, todos aqueles que escolheram um lado da balança podem aprender sobre o outro lado.

É o que Reorx diz, é o que Gond o ensinou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...